26 de fev. de 2008

MC5 - Kick out the Jams


Esse álbum foi o primeiro da banda MC5 (Motor City 5), datado de 1969. Essa banda conseguiu modificar a música e a atitude por trás do rock de tal maneira que o título de "pais do punk" não lhes veio por acaso. Suas músicas foram tão poderosas que influenciaram diversas bandas ou estas lhes tiraram covers: Bad Brains, Blue Oyster Cult, Rage Against the Machine, Husker Dü, Silverchair, Primal Scream e outras. Suas letras foram fortes e polêmicas e por diversas vezes suas músicas foram utilizadas em protestos, além de serem carregadas de palavrões, justamente por isso tiveram vários problemas com censura, inclusive o nome original do álbum seria "Kick out the Jams, Mother Fuckers!" mas foi modificado para o singelo título "Kick Out The Jams, Brothers and Sisters".

http://www.zshare.net/download/8123578b809a46/

19 de fev. de 2008

Millions of Dead Cops - More Dead Cops


O M.D.C. foi uma das bandas punk americanas com letras mais fortes e polêmicas de sua geração, daí explica algumas participações com Jello Biafra e o Dead Kennedys. Suas letras irônicas renderam-lhes confusões, em especial, com grupos skinheads. O More Dead Cops foi lançado em 1982 e influenciou uma série de bandas ao longo dos anos 80 contra a política que se instalava nos EUA, em especial no governo Reagan. Todo esse ativismo é evidenciado na sua postura declarada anarquista.

http://www.zshare.net/download/779073607b08af/

17 de fev. de 2008

T.S.O.L. - Suburbia

15 de fev. de 2008

Quarteto Novo - Quarteto Novo










O quarteto novo derivou-se de um grupo chamado trio novo,que era composto por: Théo de Barros (contrabaixo e violão), Heraldo do Monte (viola e guitarra) e Airto Moreira (bateria). Um tempo depois o Hermeto Pascoal (piano e flauta) juntou-se a eles e assim formou-se o quarteto novo, pena que o grupo teve um tempo de vida breve. O grupo misturava a música nordestina com jazz e outros estilos. Esse disco foi gravado em 1967.

http://www.mediafire.com/?z2dmnjnzmnz

10 de fev. de 2008

Afrika Bambaataa & Soul Sonic Force


O Pai do Hip Hop como é conhecido o DJ Afrika Bambaataa fez história com sua música. Como um turbilhão, sacudiu as pistas de dança no mundo inteiro revolucionando a música negra e fazendo despertar gêneros que hoje em dia ainda estão em cena, Rap, Funk, Miami Bass, Freestyle e o próprio Hip Hop. Sua música alegre e extravagante reflete também suas preocupações, tido como um grande espiritualista, usa sua música como forma de levar uma mensagem de amor, paz e união à comunidade afligida pelos males sociais. Com esse disco, Planet Rock – The Album, fez sua estréia no mundo musical junto com o Soul Sonic Force, e traz consigo grandes clássicos, especialmente a faixa Planet Rock.

http://www.mediafire.com/?ahzzmnyzjya

9 de fev. de 2008

Wormphlegm


Wormphlegm é uma banda finladesa de doom metal/funeral doom formada pela dupla Grugborge Pestilent Diarrhoeator e Maggotworm Incinerator Abscess; suas músicas evocam uma atmosfera de tormento e agonia, o ritmo lento e os motivos mórbidos, por diversas vezes repetitivos, constituem um mantra sombrio que parece ecoar das entranhas de um lugar deveras medonho. O lp do tomb of anciente king saiu no ano de 2006 em uma edição limitada em quinhentas cópias, o que explica esse absurdo http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=190172618153m/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=190172618153; seu primeiro trabalho in an excruciating way infested with vermin and violated by executioners who pratcise incendiarism and desanctifying the pious saiu como uma demo em 2001.











in an excruciating way infested with vermin and violated by executioners who practise incendiarism and desanctifying the pious ((demo) 2001) http://www.badongo.com/file/7712075










tomb of ancient king (2006)

7 de fev. de 2008

Chris Murray & The Slackers - Slackness


Aproveitando a passagem pelo RecBeat 2008 de Chris Murray, fica aí disponível seu trabalho com os Slackers. O músico canadense surpreendeu os amantes do SKA no inicio dos anos 90 em Los Angeles, fazendo um som simples com gravadores de quatro canais na tentativa de deixá-lo mais lo-fi e próximo da sonoridade dos clássicos jamaicanos. Devido a essa dedicação à música da ilha tocou com grandes nomes do gênero e é tipo por muitos como um dos melhores músicos solo do SKA.

http://www.zshare.net/download/7292664d765994/