31 de jul. de 2008

Steve Von Till - A Grave Is A Grim Horse



Obscuro, triste, introspectivo, dolente; enfim, faltam adjetivos para definir o novo álbum do projeto solo do sr. Steve Von Till (vocalista / guitarrista da banda Neurosis). Com o seu típico ar pungente Von Till continua a homenagem aos compositores de folk e country, desta vez constam neste trabalho interpretações de: Clothes of sand (Nick Drake), Willow Tree (Mickey Newbury), The Spider Songs (Townes Van Zadt), Promises (Lyle Lovett). O sr. Von Till nos mostra novamente como uma voz, um violão e alguns efeitos bastam para permutar sentimentos esperaçosos e alegres por um vazio inquietante contudo necessário e que pode gerar novas esperanças e felicidades, cantando a espiral ilimitada de ascensão e decadência que é a existência.

http://www.mediafire.com/?tb2fmynnl0l

22 de jul. de 2008

Dna - Dna on Dna











Banda barulhenta da não menos estrondosa cena No Wave de Nova York fundada por Arto Lindsay ( quem mais tarde tornara-se produtor de Caetano Veloso), tiveram seu primeiro trabalho intitulado No New york que fora produzido por Brian Eno.Permeia toda a carreia do DNA um amotoado de ruídos, que parecem ter sido selecionados aleatoriamente, fundido com melodias simples reproduzindo um minimalismo tribal. Este álbum é um síntese de tudo que fizeram em sua breve existência (1978 - 1982).
http://www.mediafire.com/?zdyxvexjz0x

10 de jul. de 2008

The Adicts - Songs of Praise

The Adicts surgiu no final dos anos 70 e começo dos anos 80, período muito movimentado dentro do punk inglês. Alguns o rotulam como Punk 77, estilo que consagrou o Buzzcocks. A influência do filme Laranja Mecânica levou a adoção do visual por seus integrantes, assim como à referências em algumas músicas chegaram a classificá-los como "Clockwork Punk". Independente de tais rótulos, o Adicts é uma banda de grande projeção e história dentro de uma cultura que nem sempre valoriza o sucesso. Songs of Praise é o seu primeiro álbum, lançado em 1981, e já conta com grandes clássicos que marcaram a banda: England, Just Like Me, Viva La Revolution, Sensitive e Songs of Praise.

http://www.zshare.net/download/150862469f8c51b4/